Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Edição de vídeo para iniciantes é realizada no Lab. de Comunicação e Vídeo - ComVídeo
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Curso de Edição de vídeo para iniciantes é realizada no Lab. de Comunicação e Vídeo - ComVídeo

  • Publicado: Segunda, 18 de Março de 2024, 09h13
  • Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2024, 08h41

Nos dias 14 e 15 de março de 2024, foi realizada no COMVIdeo a oficina “Edição de Vídeo para iniciantes no aplicativo CapCut”. A Atividade faz parte da Ação Curricular de Extensão (ACE) referente ao semestre 2023/2. A Curricularização das Ações de Extensão Universitária, regulamentada pela resolução  nº 44,  significa a inclusão dessa importante dimensão formativa em todos os Projetos Pedagógicos dos Cursos de Graduação da Universidade Federal do Amazonas, ocupando 10% da carga horária dos cursos (UFAM, 2024). 

O curso foi coordenada pelas professoras doutoras Patrícia Braga e Magnólia Quirino do departamento de Design e Expressão Gráfica da UFAM, e contou com a participação dos técnicos Luiz Guilherme Marques, Lucas Miranda e Greice Vaz, além de uma equipe de 12 acadêmicos do curso. 

A ação tem como objetivo possibilitar aos alunos e comunitários o aprendizado teórico e prático sobre técnicas de filmagem e edição de vídeo, incrementando assim, a formação e possibilidades de atuação no mercado dos participantes.

 

 Fotos: Patrícia Braga.
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página