Página inicial > Últimas Notícias > Design de Interiores - visita técnica a COMAC

Design de Interiores - visita técnica a COMAC

• Publicado: Terça, 19 de Dezembro de 2023, 12h59
  • Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2024, 13h07

Entendendo que as visitas técnicas fazem parte do aprendizado dos alunos do Curso de Design, o professor doutor Helder Amorim, iniciou um ciclo de visitação a empresas que trabalham com revestimentos em Manaus, com a turma do 7º período, da Disciplina Design de Interiores.

Assim, dia 13 de dezembro de 2023, foi realizada a visita técnica a Loja COMAC Revestimentos, que comercializa revestimentos de pisos, de pastilhas de vidro, de ladrilhos hidráulicos, de azulejos e de porcelanatos de diversos estilos e dimensões.

Foram apresentadas aos alunos, as formas mais usuais de especificação de revestimentos e os problemas mais corriqueiros que podem acontecer em uma obra, muitas vezes, causados por uma opção equivocada por tipos de revestimentos não compatíveis ao uso do espaço físico. Os alunos também entenderam sobre as diferenças principais entre cerâmica e porcelanato, dando maior ênfase sobre os acabamentos superficiais e suas indicações.

Loja Comac.  Foto: Helder Amorim